Na última sexta-feira (30), o PodPorco recebeu São Marcos para um dos melhores episódios de sua história. A vinda de ídolos, porém, não é novidade no podcast oficial da torcida que canta e vibra. Desde o nascimento do projeto, há pouco menos de dois anos, diversas personalidades importantes na história do Palmeiras já sentaram nessa bancada e compartilharam um pouco de sua trajetória no Verdão. Relembre, então, alguns dos principais ídolos que passaram pelo PodPorco.
Ademir da Guia, o Divino
Além de receber a santidade de Marcos, o PodPorco foi abençoado também pela divindade de Ademir da Guia. No episódio de número #69, no Palazzo Verde, o Divino foi o convidado e mostrou que não é craque só dentro de campo.
Em 1h45 min de resenha, Ademir falou sobre sua história no Palmeiras, Seleção Brasileira, rivalidade com Pelé, recusas da Europa e muito mais.
Fernando Prass
Outro milagreiro do gol alviverde a participar do PodPorco foi Fernando Prass. Eleito o melhor episódio do ano de 2022, o goleiro participou do episódio #40 e narrou seus melhores momentos com a camisa do Verdão, indo desde a Série B de 2013 até as diversas taças conquistadas.
César Maluco
Maior artilheiro vivo do Palmeiras com 182 gols marcados, César Maluco também resenhou com o PodPorco. Já em 2023, o ídolo foi o convidado do episódio #78 e contou bastidores de seus tempos de Palmeiras, falou da parceria com Ademir da Guia, quarta Academia, saída indesejada para o maior rival e mais.
Marcos Assunção
Um dos primeiros grandes jogadores a passar pelo PodPorco foi Marcos Assunção. Principal nome da conquista da Copa do Brasil de 2012, o volante narrou no episódio #32 os diferentes cenários vividos com a camisa do Alviverde naquele mesmo ano, além de contar bastidores sobre a treta com Valdívia e declarar todo seu amor ao Alviverde.
Zinho
Dono do primeiro gol na final que tirou o Palmeiras da fila em 1993, Zinho foi o convidado justamente do episódio de número #93. Em uma homenagem ao troféu que completou 30 anos em 2023, o meio-campista contou tudo sobre a conquista daquele Paulistão, falou sobre sua volta ao clube anos depois, título da Libertadores de 1999 e diversas outras resenhas inusitadas.