Palmeiras estreia na Libertadores com a responsabilidade de manter sua hegemonia continental

A estreia do Palmeiras na Libertadores é sempre um evento marcante. O clube, tricampeão do torneio, consolidou-se como o brasileiro mais cascudo da competição nos últimos anos. Agora, inicia mais uma caminhada com a missão de reafirmar sua grandeza e lutar pelo título mais importante do continente.

Libertadores

O Verdão chegou a Lima, no Peru, com 24 atletas à disposição de Abel Ferreira e realiza seu último treino na tarde desta quarta-feira, antes de estrear contra o Sporting Cristal, às 19h de quinta-feira. A grande novidade é o retorno do capitão Gustavo Gómez, recuperado de lesão no joelho direito, enquanto Raphael Veiga ficou fora da viagem devido a um trauma na lombar sofrido contra o Botafogo no último domingo.

A lista de desfalques do Palmeiras ainda conta com Aníbal Moreno, Marcos Rocha, Paulinho, Maurício e Bruno Rodrigues. Desses, Maurício está mais avançado na recuperação e em transição física, enquanto os demais seguem tratamento. Sem Veiga, Felipe Anderson pode ganhar oportunidade entre os titulares, já que entrou bem na última partida e já vinha demonstrando interesse em atuar nessa posição.

Uma possível escalação do time conta com: Weverton; Mayke, Murilo, Gómez (Micael) e Piquerez; Evangelista, Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.

Reacender a chama de vencer a Libertadores é fundamental. O Palmeiras entra em campo não apenas para competir, mas para reafirmar sua posição de protagonismo na América do Sul. A caminhada começa agora, e o objetivo final é levantar mais uma vez o troféu e escrever um novo capítulo glorioso na história do clube.

Seja Membro do Podporco, ganhe diversos benefícios e nos ajude a contar essa história com a gente

📸 Instagram: @Podporco
📢 Twitter/X: @Podporco
▶️ YouTube: Canal do Podporco

PP_SeloVV_B

notícias

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this