O Podporco lamenta profundamente e condena a postura da agência de viagens Turisport, que vendeu pacotes de viagem a torcedores do Palmeiras para assistir à semifinal com o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, mas não cumpriu o prometido em relação ao ingresso do jogo.
Por meio de direitos assegurados em contrato com a agência, prestamos todo o suporte aos envolvidos, e estamos fazendo o possível para auxiliar nos desdobramentos do ocorrido, vale lembrar que para nós, o prejuízo foi material e moral, e também só adentramos ao estádio no intervalo de partida.
A agência nos contratou (influenciadores) para a divulgação de um trabalho. Tendo presenciado o êxito de experiências anteriores, vimos que os produtos vendidos, foram entregues. (Palmeiras em BH, Fluminense, etc), e acreditamos na idoneidade da empresa.
Dito isso, assinamos o contrato e fizemos nosso trabalho publicitário, não sendo responsável por nenhum serviço prestado pela agência.
Não temos ligação NENHUMA com a operação.
O Podporco se solidariza com os torcedores do Palmeiras que foram vítimas do serviço mal prestado e, como também foi lesado pela empresa, informa que já está tomando as medidas cabíveis.
Atenciosamente,