O Podporco recebeu na última sexta-feira (17), o conselheiro e palmeirense Felipe Giocondo, para a gravação do Podporco de número 83. Com o lema ‘Palmeiras é um estilo de vida’, Giocondo nos contou quais são os maiores desafios de ser oposição dentro da política alviverde atual e como ele enxerga o futuro do clube nas mãos de Leila Pereira nos próximos anos.
Felipe Giocondo é palmeirense desde criança muito por influência da família, e acabou se tornando sócio do clube no ano de 2007. 10 anos depois, entrou para o conselho deliberativo do Palmeiras e desde então trabalha na oposição, no começo de seu mandato contra Maurício Galiotte e agora com Leila Pereira.
Um dos cabeças do projeto ‘Ocupa Palestra’, Giocondo explicou a importância do coletivo para a política do Palmeiras e de quais pautas eles tanto lutam para que sejam revistas pela atual diretoria, como ingressos mais acessíveis, o fim do cerco e principalmente a diminuição de sócios vitalícios.
Giocondo que foi um dos idealizadores da reformulação do Avanti lá em 2013, também falou sobre como foi participar desse projeto com Paulo Nobre e José Carlos Brunoro, e deu suas cornetadas no atual programa de sócio torcedor do clube.
Pra finalizar, o recém candidato à vice-presidência do conselho deliberativo do Palmeiras criticou o acordo que Leila Pereira fez com a diretoria do São Paulo Futebol Clube, que permitiu que o rival jogasse como mandante no Allianz Parque.
O programa está disponível no nosso canal no Youtube e em todas as principais plataformas de streaming.
Apoie o Podporco para contar essa história com a gente e ganhar diversos benefícios relacionados ao nosso podcast!