Podporco indica: Kléber Gladiador jamais esqueceu o Palmeiras

O Podporco indica de hoje é pra relembrar de um grande personagem que marcou uma geração de palestrinos na última década. O atacante Kléber Gladiador foi ao lado de Valdívia e Marcos Assunção, um sopro de esperança numa fase péssima do Palmeiras fora dos gramados.

Com duas passagens pelo Verdão e gols decisivos na grande final do Paulista de 2008, Kléber caiu nas graças da torcida pela entrega e raça que demonstrava dentro de campo, não pipocando pra ninguém e sendo um verdadeiro palmeirense quando a bola rolava.

Fã do futebol raiz e que tinha o combo ‘picanha e cerveja’ na recuperação pós jogo, Kleber dividiu histórias de como chegou ao Palmeiras e de seu passado corinthiano. Em 2011, a Gaviões vazou uma carteirinha do atacante dias antes de um dérbi. O ex-camisa 30 então jogou com a camisa da maior organizada do Verdão por baixo e se fizesse um gol ia ostentar a regata para delírio dos palmeirenses.

Hoje Kléber afirma com todas as letras de que é muito mais palmeirense do que corinthiano.

O jogador também rechaçou a ideia de que traiu o Verdão, quando deixou o clube em 2011. Para muitos torcedores, Kleber recebeu até o apelido de ‘Judas’, por ter forçado uma barra para ir jogar no Flamengo. O atleta se desentendeu com Felipão e a diretoria alviverde e foi parar no Grêmio.

Nas mais de duas horas de entrevista, Kléber falou também sobre os jogadores do atual elenco do Verdão, alguns que jogaram com ele, casos de Dudu (no Cruzeiro) e Veiga (no Coritiba). E também da sua relação com Valdívia, para ele, ninguém jogava mais bola que o Mago.

A entrevista completa com Kléber Gladiador você assiste no Youtube do Podporco!

Seja membro do Podporco e ganhe benefícios exclusivos do nosso podcast.

Leia Mais:

+ Seja membro do Podporco e conte essa história com a gente!

+ Um dos heróis da Libertadores, Alex será o convidado do Podporco #99

 

PP_SeloVV_B

notícias

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this